domingo, 7 de junho de 2009

Magoar quem se ama dá aperto no coração, nó garganta e choro sem cessar.

Na madrugada fria, eu e meus lençóis. Ouvindo uma bela música que me fazia lembrar, o rosto perfeito que me acalma quando o vejo. O aperto no peito pulsava forte. Sem saber o que fazer, e querendo fazer algo pra descontinuar aquele sofrimento. Queria poder me redimir do que falei, ou poder voltar atrás, no tempo. Alguma horas apenas. Mas já era tarde e tudo já havia acontecido, magoei meu grande amor, com palavras injustas, verdadeiro “golpe” em seu sentimento puro e inocente. Só quero que me perdoe, que não leve adiante o que eu falei. Estou aprendendo a viver agora, sou apenas uma menina que busca carinho e exige demais, ainda não sei controlar os meus impulsos. Pedi desculpas, implorei o perdão. Meu amor me perdoou, mas pra mim não foi suficiente. Quero poder cuidar ainda mais, me redimir de alguma forma. E sei que vou conseguir, afinal o amor que carrego no meu ser é muito maior que a força de minhas palavras injustas. Ei de conseguir, sou muito feliz hoje. Amo e sou amada!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda, você é meu amor e já está desculpada, e eu também espero que você perdoe meus "silêncios indesejáveis"! Beijo, te amo, obrigado de coração mesmo!