sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje.

Poucos dias são perfeitos, mas existem alguns que superam as expectativas. Dias que cansam o corpo, a mente, e até o coração. Tudo fica aflito em mim, e isso acontece com todo mundo. Mas não quero que meus dias sejam iguais. Não quero um replay. Não quero as mesmas caras. Canso de falar às vezes, eu só queria o silêncio e nada posso fazer, e olha que não foi isso que escolhi pra mim. Na realidade não sei o que escolhi pra mim. Faço planos, mas tenho medo, muito medo do que me espera. Meus sofrimentos podem estar guardados em um lugar muito profundo, mas e se de repente eles surgirem, como uma nuvem carregada, será que terei forças para superá-los? Encontro-me em paz hoje. Sim, em paz. Apesar dos. A vida é perfeita. Deus é perfeito em mim, e para mim. Muitas coisas que reclamo nada mais é que a aceitável realidade, e perfeita também. Poderia ser pior. Sim poderia. Quero a vida como ela é, mas só quero viver, e nada mais. Feliz como tem que ser. Assim.

Nenhum comentário: