domingo, 24 de maio de 2009

Em densas penumbras saltitantes meninas. A apagada amarelinha, as linhas que se viam eram mais que um céu a encontrar. Criança, sem medo, sem dor, nem preocupações. Era eu, menina, bonita e singela pulando a amarelinha. No pátio da velha escola - Quantas estórias, saudades e salas. Muito pequena mas com grande coração. A velha escola que deixou um pouco de mim enterrado nos fundos, debaixo das grandes árvores. Galhos que eram usados para brincar-mos de casinha. Nostalgia. Sim! Era apenas uma crainça, mas hoje é o tempo que sinto mais saudade. Aí de mim poder fazer esse tempo voltar. Voltar a ser criança, era tudo o que eu queria.

Um comentário:

Patrick disse...

kkkk'
Sempre fala pros meus amigos, nas poucas vezes que nos juntamos pra bater um papo... e com todo mundo junto volta as lembranças da infância;- lembra qnd fizemos isso... e and aprontamos akilo...kkkkkk' realmente é muito bom; Kuase toda criança pensa;- a keru fazer 18 anos, tirar carta logo...não pensa nas responsabilidades q o espera, sempre q eu falo com alguma criança, eu falo;- éh muleke, axa q o colégio é ruim? aproveita, ao maximo, kurti bastante msm, por q kuando fizer 18 vc lembrar q ficar pensando...
Se tivesse um jeito de voltar a ser criança... naum pensaria duas vezes kkk' =D Gostei.