quinta-feira, 10 de abril de 2008

Atenção imediata...

Precisamos de atenção. Somos seres humanos frágeis, com sentimentos, com dores e medos. Nada como um ombro amigo, para nos levantar nas horas difíceis. Sabemos quem realmente nos ama, quando estamos afogando num mar infinito de desilusão, e derrepente aparece o inesperado, e tudo se transforma, tudo se regenera. Isso se chama amor ao próximo, amor a quem nos ama. Compreensão, fidelidade.
  • Compreender a situação, não se deixar abalar pelas circuntâncias.
  • Ser fiel na amizade, mostrar confiança e firmeza.
  • Transferir mesmo que sem querer; gestos de amor que aliviam o peito, que trazem paz interior.

Não é preciso muito, basta saber dar e receber. É necessário que possamos abrir nosso coração. Deixar as lembranças esvaírem, libertar nosso ego. Deixar a alegria pousar em nossa alma.

Tudo isso, imediatamente.

2 comentários:

Unknown disse...

O melhor disso tudo que você escreveu é que realmente você sabe utilizá-lo. Não fica só no papel. Eu, melhor do que ninguém, sei do que estou falando em relação a isso. E todos esses preceitos são válidos, acreditáveis e trazem a felicidade. Maravilha ver você toda otimista e me transmitindo otimismo. É nessas horas, como você mesmo disse, que reconhecemos as pessoas que realmente nos ama. Parabéns, Linda!

Patrick disse...

"Ser fiel na amizade, mostrar confiança e firmeza."

Fidelidade a Amizade, ao meu ponto de vista... é a Principal Qualidade que uma pessoa deve ter. Não basta uma pessoa ter varias coisas legais, seu conhecido, ter dinheiro...Mas naum tem Amigos', amigos de verdade que vc pode contar a qualquer hora. Saber que Quando precisar de conselhos, vc sabe que ele ta ali, seu Amigo pra q der e vier. Não somente ser conhecido mais sim ser RECOnhecido.
E graças a Deus, essa qualidade eu tenhu...Sou fiel aos meu amigos, amigos de verde,amigos do peito, Brother's mesmo. Se uma pessoa me tem como Amigo, me tem 110%, tem minha total confiança, Falo que tenhu 2 familias, Familia de Sangue e Familia de Alma, de Luta...que são meus Amigos...
affs..ja escrevi demais...kkk' =X

Voltando ao poema... ShoW' 5star
=)