quarta-feira, 9 de abril de 2008

...

Querer um momento de atenção. Um olhar sincero, que responda minhas incansavéis perguntas. Não vou pedir muito, apenas sinceridade e compreensão. Se achas que não está ao alcance, tome decisões, decisões que façam diferença. O corpo, a mente, o coração. Tudo cansa. Tudo se dissipa por entre os dedos. E nada mais se pode fazer. O arrependimento abaterá o peito, e um vazio tomará conta do ego insatisfeito. Voltar atrás? Recomeçar? Impossível. Cristal quebrado não cola mais. Somos orgulhosos, indecisos, incompreensivéis por nós mesmos. Não saber viver; isso é ruim. Penso. Penso. E penso. Isso vem de mim, não me precipito em nada, para evitar tombos maiores, se preparar para o acaso faz com que o coração não tome um choque elétrico, e venha esmorecer derrepente. Não se pode fazer nada, apenas esperar e esperar, o tempo cura tudo, e responderá tais perguntas, ou pelo ao menos não me deixará sem resposta. Tudo é muito vago e penoso. Uma tela branca e sem razão. Já não sou mais uma menina, e posso ser madura sempre que quizer. Não vou me adaptar, isso não quer dizer que não vou suportar.

Um comentário:

Unknown disse...

Estas reticências doem. Você não é de ferro, tem também suas dúvidas e receios. Tudo bem. Mas eles passam, você verá, e o sol, depois da noite escura - mesmo que seja longa, aparentemente interminável - o sol sempre volta, ilumina e aquece. E aquece.