domingo, 23 de outubro de 2011

Ensaio


Em instantes meu mundo caiu,
e não há o que fazer, não há como voltar,
olhar pra trás e encontrar um motivo pra recomeçar.
Não há mais nada.

Se foram os dias,
As músicas,
As noites,
As filosofias que me frustraram,
As pessoas,

Se foi a credibilidade da diferença,
A sutileza única,
A imagem bela de um ser perfeito.
Se foi,
Se foi tudo.
Se foi a esperança que me guiava pros seus braços,
Se foi a dor de esperar,
Se foi aquela curiosidade.

Veio a descoberta,
A tristeza,
A desilusão,
A falta de expectativas,
O fim.

Quem sabe agora será um novo começo,
O começo verdadeiro, sem hipocrisia,
Sem mentiras,
O primeiro começo.

Antes foi um ensaio pras magoas,
Agora um ensaio rumo à realização.
Percebo que estou distante de todos, de tudo,
Acho que não moro mais aqui,
Acho que não pertenço mais ao espaço dos desesperados.

Agora, o que me resta é esperar,
Aguardar, com paciência,
O que virá...
O que virá?
E se vier?
Estarei aqui...
Morrerei aqui.
Esperaaaaando.

(M. Oliveira)

Nenhum comentário: