quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enfim...

Vou assim, de leve... quase parando. Bem devagar, não tenho pressa. A vida é simples, e bonita. Fácil de ser vivida; sim, sem dúvidas. Sombras e desafios sempre hão de vir, mas não é necessário ficar assombrado ou com medo não. Um aliado invencível sempre está aqui, meu Deus. Um pai infinito, que nunca vi, mas posso senti-lo sempre aqui dentro de mim, no pulsar do meu coração. Transmito o mais transparente possível. Sou simples e sincera, não quero magoar, nem machucar ninguém. Sou completa, tenho um amor. Não preciso de nada alheio, tenho o que é meu, e ninguém toma. Se um dia eu estiver só... só não estarei, pois dentro do meu peito, lá está! O meu único e velho amor! Renovado! Espelho, pra quem quiser ver e admirar, inveja? Sai pra lá! Assim...enfim...

Um comentário:

Unknown disse...

Vi um rostinho feliz por detrás das palavras brandas...