segunda-feira, 7 de abril de 2008

Arcanos...

Num enigmático mundo sutil... A alegria que hoje pulsa em meu coração, me faz sentir leve. As dificuldades que fazem crescer, hoje já não são temidas. Dizer que tudo dá errado é egoísmo, e não somos egoístas, não é mesmo? Afinal desfrutamos de um sentimento puro, compartilhado sem medidas, nem exigências. Nossa... é tão puro, tão limpo, tão autêntico. Ser mais do que somos se torna missão impossível, amar mais? -Fora do padrão dos amantes. Amor sem tamanho. Amor que dói. Amor que fala docemente, e ensurdece a alma louca por um beijo. Não vou perder. Não nasci pra isso. Sou mais que seus olhos podem ver. Sua presença me acalma, e me faz entender que a vida é doce de viver. Sinto firmeza nesse amor. Seu olhar razo e sincero, sua pele quente, seu cheiro que me inebria. Vontade constante de você. Se pudesse te roubava pra mim. Tudo isso é amor. Somente amor. Simplesmente amor.

Um comentário:

Unknown disse...

Que bonito! Quem é esse menininho que te faz ir as loucuras, heim? Pelo jeito você ama ele de verdade, e ele a você. Pois é tão puro, tão sincero. Tão único. Parabéns!