quarta-feira, 18 de novembro de 2009

'GOTAS

São pequenas gotas que rolam em meu rosto pequeno.
São só algumas horas em que passo sofrendo.
Talvez logo isso acabe, são só chamas.
Virarão cinzas um dia. Virarão saudade dessa solidão.


Estar só num mundo grande,
É sentir-se um grão pequeno, nas enormes sacas, à escolha.
Entregar-se de mãos limpas, com astúcia e brando choro.
É mirar o teu sorriso, tão inocente e precioso.

Se me calo é por ti, alma viva que ainda queima.
Se não estou, é pro seu bem. Espere um pouco,
És meu crepúsculo divino. Faço um pacto, e fico. É só a tempestade bendita, lavando nossos rostos e impurezas.

 
Com essa voz que já não cala, é o cansaço falando alto.Cantaremos infinitas felicidades. São saudades, veemência.
Com essa força me dou de espírito, de carne e de mente.
Com essa força de querer-te, um tanto gélido e impaciente.


(Mari, 18/11/2009, ’20:57)







2 comentários:

Unknown disse...

... o verdadeiro amor é aquele que espera e faz renascer das cinzas aquilo que se queimou no tempo... o sofrimento faz crescer em nós a fortaleza que não esperavamos ter... sim, é válido, necessário, Deus existe, Ele poda as imperfeições de nossas vidas e nos deixa prontos para sermos felizes... Te admiro muito por saber transmitir em palavras o que seu coração quer dizer.. parabéns!

Patrick disse...

=)

Muito legal...
gtz... ^^